Vaga para Bolsista de Graduação em Engenharia Mecânica para desenvolver Sistemas Hidráulicos

07/02/2022 09:32

Projeto: PLATRAFO  PLATAFORMA ROBOTIZADA RECONFIGURÁVEL E AUTOPROPELIDA PARA TRANSPORTE DE TRANSFORMADORES EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO.

O Laboratório de Robótica e o Laboratório de Hidráulica e Pneumática estão selecionando estudantes de graduação para participar no desenvolvimento de um projeto entre UFSC e Celesc. A vaga ofertada é para os alunos dos cursos de Engenharia Mecânica. A carga horária de atividades é de 20 horas por semana e a bolsa possui valor mensal de R$500,00.

Principais Atividades:

• Projeto, detalhamento e orçamento de tubulações hidráulicas;
  • Implementação do controle de acionamento dos atuadores hidráulicos da plataforma;
  • Montagem e testes dos sistemas hidráulicos em bancada;
  • Montagem e testes de sistemas hidráulicos no protótipo;
  • Participação em reuniões técnicas de projeto;
  • Elaboração de material técnico (relatórios, manuais, apresentações).

Agenda:

• 13 de fevereiro  – Prazo final para inscrição através do link abaixo: https://forms.gle/Epa5cy7qWRSEGJBG8
  • 14 e 15 de fevereiro –  Entrevista online com os candidatos;
  • 16 de fevereiro – Resultado do processo seletivo via e-mail e robotica.ufsc.br

Critérios de seleção:

O candidato será avaliado de acordo com os seguintes critérios:

• Experiência;
  • Entrevista;
  • IAA.

Dúvida por email: vinicius.artmann@gmail.comAssunto: Seleção Bolsista de Graduação