Vaga para Bolsista de Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação

13/01/2022 15:43

Projeto: PLATRAFO  PLATAFORMA ROBOTIZADA RECONFIGURÁVEL E AUTOPROPELIDA PARA TRANSPORTE DE TRANSFORMADORES EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO.

O Laboratório de Robótica está selecionando estudantes de graduação para participar no desenvolvimento de um projeto entre UFSC e Celesc. As duas vagas ofertadas são para os alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Controle e Automação. A carga horária de atividades é de 20 horas por semana e a bolsa possui valor mensal de R$500,00.

Principais Atividades:

• Seleção e dimensionamento de componentes elétricos e eletrônicos;
  • Projeto e implementação do controle e acionamento da plataforma;
  • Programação da lógica de controle e automação da plataforma em um sistema embarcado;
  • Montagem e testes de sistemas em bancada;
  • Montagem e testes de sistemas no protótipo;
  • Participação em reuniões técnicas de projeto;
  • Elaboração de material técnico (relatórios, manuais, apresentações).

Critérios de seleção

O candidato será avaliado de acordo com os seguintes critérios:

• Experiência;
  • Entrevista;
  • IAA.

Dúvida por email: vinicius.artmann@gmail.comAssunto: Seleção Bolsista de Graduação